quinta-feira, 27 de outubro de 2016

AVISO À GALERA QUE ME ACOMPANHA AQUI


Como vocês devem ter notado, o blog está parado há bem mais de um ano. Minha vida está passando por uma fase muito produtiva, cheia de novidades e mudanças. Isso é ótimo, mas meu tempo está cada vez mais escasso e preciso tomar algumas decisões importantes.

Uma dessas decisões, que me tomou um bocado de tempo e me fez pensar muito nos últimos meses, é encerrar este blog. Todas as histórias e artigos que escrevi aqui irão para outros arquivos, Em breve, darei início a uma nova fase, com uma página própria na internet. O novo espaço será concentrado em meus trabalhos de literatura de ficção, mas devo abrir um cantinho para crônicas do cotidiano e artigos relacionados a direitos humanos, como vinha fazendo aqui. Talvez, em mais algum tempo, também abra um espaço para vídeos sobre diferentes assuntos, principalmente literatura e direitos humanos.

Em breve, farei um anúncio no Facebook e Twitter sobre meu novo espaço, minha nova casa na internet. Nesse meio tempo, apagarei as postagens antigas neste blog. Para quem não sabe, meus contatos nas redes são:

Facebook: www.facebook.com/eduardo.peret
Twitter: twitter.com/eduardoperet
Instagram: www.instagram.com/leperet/

Foi muito bom ser acompanhado por tanta gente legal, que me apoiou todo esse tempo. Mais de 25 mil visualizações! Eu não queria simplesmente sumir daqui, nem deixar tanta gente "órfã", ainda mais quando estou prestes a começar uma nova etapa e, com certeza, espero poder contar com vocês. Esse espaço foi muito importante para mim, mas seu tempo passou e quem me conhece sabe que detesto deixar pontas soltas.

Muito obrigado pela atenção, pelo apoio e por acreditarem em mim. Por enquanto é só, pessoal!